terça-feira, 30 de abril de 2013

David Giuntolli fala sobre o episódio 2×19 – “Endangered”

GrimmBR.com



Grimm é muitas vezes um jogo de “nós sabemos que eles sabem que nós sabemos”, com personagens como Hank e Juliette que gradualmente vão ficando em volta do circulo de vida de um Grimm, e ele aprendendo a verdadeira identidade do seu capitão. Agora é a vez de Monroe saber sobre algo que foi mantido contra ele. No episódio de hoje, Nick finalmente mostra a Monroe a chave misteriosa que a realeza está louca para conseguir.


A EW postou em seu site um clipe exclusivo deste momento, que pega uma dessas coisas inevitáveis, encontros infelizes de colegas que, mesmo com um Grimm e um Wesen podem acontecer. “Há uma cena muito engraçada onde eu talvez entro em um momento em que eu não deveria ter entrado” diz o ator David Giuntolli.

Confira o clipe abaixo:




Não é apenas Monroe que parece saber sobre algo a respeito da chave – Renard conta a Nick sobre a história por trás disso também.

“O capitão vai estar me dando uma severa palestra sobre a minha história e a da realeza, e por que eles me querem em particular”, disse Giuntolli. O episódio, chamado “Endangered,” tem Nick investigando estranhas mutilações de vacas e relatos de criaturas brilhantes em Portland.

“Nós vamos estar vendo algo muito paranormal — quero dizer, quase Arquivo X que não é um conto de fadas padrão dos Grimms, estamos quase lidando com o que as pessoas na Terra acham que são alienígenas, mas nós vamos dizer o que eles realmente são, a verdadeira explicação para eles “, Giuntoli brincou.

O episódio de hoje marca a primeira exibição da transferência de noite da série na NBC. Grimm terá agora o poderoso público que acompanha o The Voice, já que uma atração passará após a outra. A NBC também recentemente renovou Grimm para a Terceira Temporada, embora ainda não esteja determinado se a série ficará nas terças-feiras ou se depois do hiatus retornará para as sextas.

“Eu acho que a NBC está dando muita fé em Grimm, nos movendo para as noites de terça,” disse David sobre a transferência. ”Estamos muito animados para mostrar Grimm à um público totalmente novo e assustar e confundir um novo tipo de população”.


Fonte: GrimmBR,   EW

Nenhum comentário:

Postar um comentário